O no-break Eaton 9E possui configuração torre e é compacto, oferecendo proteção de energia superior para cargas sempre em expansão em data centers com limitações de espaço. Disponível nas potências de 20 a 60 kVA e agora, também, em modelos de 80 a 200 kVA.
Além de atender às solicitações crescentes dos profissionais de TI com relação a eficiência e gerenciamento de energia, o no-break 9E ocupa um espaço até 35% menor que os modelos concorrentes, o que permite uma maior utilização do espaço para equipamentos que geram receita, possibilitando economias para construir, proteger, assegurar, aquecer e resfriar o data center. O produto ainda reduz o custo total do investimento e minimiza os custos com energia, espaço, instalação e manutenção, oferecendo economia significativa que atinge mais de R$ 104 mil durante sua vida útil.
"O no-break 9E foi criado para ajudar os profissionais de TI, seja em um pequeno data center ou em um ambiente complexo de TI. Ele oferece uma solução simples para problemas comuns em data centers, tais como retorno sobre o investimento, custos de energia, gerenciamento remoto e eficiência, para que o usuário tenha mais tempo para se concentrar em operações de missão crítica." afirmou Louis Pinkham, Vice-presidente e Gerente Geral de Soluções Criticas de Energia (Critical Power Solutions) da Eaton.
O 9E vem acompanhado do software de supervisão Intelligent Power Manager (IPM), que permite fácil e rápido gerenciamento e monitoração de vários dispositivos em uma rede a partir de qualquer computador com navegador de internet. Este no-break possui o melhor suporte de serviço e um ano de garantia.
O 9E também oferece acessórios perfeitamente integrados para maximizar as opções de autonomia, atender aos requisitos do ambiente e permitir expansão. Para saber mais sobre o Eaton 9E e os produtos e serviços da Eaton para qualidade de energia, acesse www.eaton.com.br/nobreak.
O no-break 9E colabora com o meio ambiente por ser altamente eficiente. Confira o que eficiência tem a ver com sustentabilidade na nossa Power Dica da edição e veja ainda como a Eaton colabora para a eficiência energética do data center do Facebook.