A partir de março de 2013, a Eaton inova na comunicação com o mercado de canais, com a nova newsletter Power Partner Program. Até então, o Boletim PPP trazia uma notícia por edição, a partir de agora, a News trará todos os meses mais informações relevantes para os parceiros, sobre produtos, mercado, treinamentos e outras novidades.

"Por acreditar no potencial de crescimento do nosso programa de canais, resolvemos aprimorar nossa comunicação com esse mercado, aliando ao nosso portal uma newsletter mensal com notícias e dicas exclusivas para os canais", revela Mauricio Taglianetti, Gerente de Vendas – Canais da Eaton. "Nossa intenção é trazer informação e oferecer conteúdo exclusivo, oferecendo cada vez mais apoio e estreitando os laços da Eaton com os revendedores", revela.

A nova News PPP é mais um diferencial da Eaton na comunicação com os parceiros. Em 2009, a Eaton implantou seu programa de canais no Brasil, o Power Partner Program. No mesmo ano, foi criado o Boletim PPP, ferramenta de comunicação da empresa com o mercado de canais. Em 2010, a empresa lançou o Portal PPP (www.powerpartner.com.br), onde os parceiros têm acesso a ferramentas de vendas, catálogos, publicações técnicas e outros materiais exclusivos.

"Estamos em uma crescente, evoluindo a cada dia os benefícios e ferramentas de nosso programa de canais, para que as revendas estejam cada vez mais capacitadas e tenham retorno garantido ao agregar os no-breaks Eaton ao seu portfólio de soluções. Esperamos que todos gostem do novo formato e que o conteúdo publicado seja útil no dia-a-dia do revendedor, este é o nosso principal objetivo" explica Mauricio.

Se você ainda não é um Power Partner, cadastre-se agora mesmo no programa de canais com retorno garantido: www.powerpartner.com.br.