ÚLTIMAS EDIÇÕES

#47 - Qual no-break devo usar?

#46 - 10 Maneiras de Aumentar a Disponibilidade de Sistemas de Energia em Data Centers

#45 - Considerações sobre
Energia para voIP

#44 - Considerando os efeitos
da operação de no-breaks com
cargas com fator de potência
indutivo

#43 - Entendendo o Energy
Saver da Eaton

No-breaks de Alta Potência Diminuem Significantemente de Tamanho e Peso e Aumentam Desempenho

História da tecnologia de no-breaks sem transformador

Utilizada inicialmente em no-breaks de pequeno porte, o projeto sem transformador surgiu há mais de 20 anos. A maioria dos no-breaks com potência de até 30 kVA, atualmente, não possui transformador, o que significa que o no-break não contém linhas de transmissão magnéticas (transformadores ou indutores). Esta tendência de projetos sem transformador está se ampliando em níveis de potência, porque esse magnetismo da linha de energia representa mais material e mão de obra, portanto, mais custo. Por outro lado, o processamento de energia de alta frequência requer tecnologia de ponta.

Em geral, as tecnologias evoluíram o suficiente para oferecer melhores preços ao cliente sem sacrificar a confiabilidade. Uma vez que esse ponto de equilíbrio é alcançado, projetos de tecnologia de ponta se tornam mais vantajosos. Estes avanços tecnológicos tiveram um impacto semelhante em aplicações como fontes chaveadas de energia, bem como em computadores pessoais.

Clique aqui para fazer o download deste whitepaper.

LINKS

Seletor de No-breaks

Solicitação de Catálogos

Cadastre-se

Download

Para saber mais sobre este e outros assuntos similares, clique aqui.
Para indicar esta matéria para um amigo, clique aqui.
Para dúvidas e sugestões, clique aqui.
Se não quiser mais receber este boletim, clique aqui.

Este email é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para o e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. Os links derivados deste email são rastreados para propósitos de pesquisa de marketing, para garantir o conteúdo mais relevante para você. Este email atende à norma norte-americana CAN-SPAM Act de 2003.