Clientes da Eaton não tiveram problemas com o apagão
Com a falta de energia por algumas horas, ocasionada pelos recentes apagões, muitas empresas tiveram problemas com seus equipamentos. No entanto, usuários dos no-breaks Eaton não precisaram se preocupar.
Em uma pesquisa com seus clientes, a Eaton verificou que todos os no-breaks da marca funcionaram perfeitamente durante o blecaute de 10 de novembro, que acometeu 18 estados brasileiros e o Paraguai, fornecendo energia reserva para que os computadores de todos continuassem funcionando.
Foi o caso, por exemplo,do banco Santander. “Tivemos problemas com um gerador e com um no-break de outro fabricante, que comprometeu cargas críticas de CPD”, revela Henrique Bissochi, responsável pelo setor de Infraestrutura e Serviços Prediais do Santander. “Em relação aos equipamentos Eaton, não tivemos nenhum problema, os no-breaks da Eaton não trazem dor de cabeça, só lembro da Eaton na hora de fazer novas aquisições”, elogia.
Saiba Mais |
Eaton Power Solution Ltda.
Av. Ermano Marchetti, 1435 C, Água Branca
CEP 05038-001 - São Paulo - SP
Telefone de atendimento ao usuário: 0800 17 69 37
http://www.eaton.com/powerquality |
Para saber mais sobre este e outros assuntos similares,
clique aqui.
Para indicar esta matéria para um amigo, clique aqui.
Para dúvidas e sugestões, clique aqui.
Se não quiser mais receber este boletim, clique aqui.
|