ÚLTIMAS EDIÇÕES

#87 - Eaton Lança o No-break 93PM no Congresso RTI Data Centers 2014

#86 - Eaton 93E fornece proteção de energia em potências que variam de 20 a 400 kVA

#85 - Eaton Apresenta Novo Display Touchscreen do No-break Power Xpert 9395

#84 - Eaton possui plano de gerenciamento para coleta, transporte e destinação ambientalmente adequada das baterias de seus no-breaks

#83 - Eaton inaugura nova sede e demo room com equipamentos para missão crítica

 

 

 

Eaton garante energia ininterrupta para as partidas das seleções mundiais

A Eaton estará presente no campeonato global de futebol, que começa amanhã, garantindo energia ininterrupta e de qualidade em diferentes aplicações imprescindíveis ao bom andamento do evento. “A empresa forneceu no-breaks para um importante estádio sede assegurando que, em caso de interrupção no fornecimento de energia, por qualquer motivo, as partidas não sejam interrompidas e os sistemas que necessitam de energia permaneçam em funcionamento”, afirma Marcio Kenji, gerente de Vendas Diretas da divisão Power Quality do Grupo Elétrico da Eaton.

Além de garantir energia para que a partida siga dentro do campo, a Eaton forneceu no-breaks para a Comba Telecom implantar o Sistema de Antenas Distribuídas (DAS), que irradiam o sinal RF celular (iDEN, 2G, 3G e 4G), em estádios sede. Estes no-breaks permitem a continuidade do acesso à internet móvel para quem estiver acompanhando os lances também pelo smartphone ou tablet. A infraestrutura instalada nos estádios segue operante e permanecerá como legado após o evento. “As operadoras de telefonia móvel passarão a gerenciar o sistema”, conta Aurélio Souza, General Project Manager da Comba Telecom.

Assim como nos estádios, a companhia contribui para as transmissões ao vivo, fornecendo no-breaks para os data centers e sistemas de transmissão de empresas de comunicação em todo o país. Além disso, no-breaks para uso doméstico também fazem parte do seu amplo portfólio de soluções. “Para proteger os modernos aparelhos de TV, sistemas home theaters e até mesmo os computadores, também muito usados para acompanhar os jogos, temos no-breaks que asseguram a integridade dos equipamentos em caso de problemas de energia e proporcionam o que nenhuma outra solução oferece: o tempo de autonomia que permite que esses equipamentos permaneçam ligados durante falhas no fornecimento de energia”, explica Mauricio Taglianetti, gerente de Vendas – Canais desta unidade Eaton. “Apagões são muito comuns no Brasil, que também é o recordista mundial de raios, um dos principais causadores desse tipo de problema”, acrescenta.

 

 

LINKS


S
eletor de No-breaks


Solicitação de Catálogos


Como Comprar


Download Software & Drivers