ÚLTIMAS EDIÇÕES

#85 - Eaton Apresenta Novo Display Touchscreen do No-break Power Xpert 9395

#84 - Eaton possui plano de gerenciamento para coleta, transporte e destinação ambientalmente adequada das baterias de seus no-breaks

#83 - Eaton inaugura nova sede e demo room com equipamentos para missão crítica

#82 - Diretor da Eaton é homenageado pelo Instituto Mauá de Tecnologia

#81 - Eaton apresenta palestra no VMware Forum Brasil

 

 

 

Eaton 93E fornece proteção de energia em potências que variam de 20 a 400 kVA

A linha de no-breaks 93E foi desenvolvida pela Eaton especificamente para atender aplicações de missão crítica e oferecem baixo custo, fácil instalação e utilização. Esta série de no-breaks possui tecnologia on-line dupla conversão e proporciona o mais alto nível de proteção para as cargas, afastando-as de todos os problemas existentes de energia, isolando a saída de todas as anomalias da entrada e disponibilizando energia limpa, contínua e ininterrupta para todos os equipamentos conectados.

"Com design compacto, gerenciamento de baterias, várias opções de conectividade e softwares, esses equipamentos são um complemento importante para a família de no-breaks Eaton", afirmam Edson Gomes e Felipe Machado, Engenheiros da divisão Power Quality do Grupo Elétrico da Eaton. "Eles são facilmente configuráveis e proporcionam um alto nível de desempenho e confiabilidade. Além disso, são apoiados por toda a gama de serviços da Eaton, assegurando vida prolongada."

Oferecidos com potências que variam entre 20 e 400 kVA, os no-breaks Eaton 93E possuem fator de potência de entrada 0,99, menos de 5% de distorção total de corrente (THDi), eliminando assim a interferência em outros equipamentos críticos na mesma rede. Estes no-breaks são a solução perfeita para os atuais data centers e outras aplicações que exigem energia altamente confiável.

Para grandes aplicações ou necessidade de expansão de cargas, é possível fazer o paralelismo para aumentar a disponibilidade ou adicionar capacidade. Para proporcionar redundância, podem ser ligados até quatro equipamentos em paralelo. Quando existe essa necessidade, a tecnologia patenteada Eaton Hot Sync permite o compartilhamento de carga sem a necessidade de uma linha de comunicação dedicada, eliminando qualquer ponto de falha e aumentando a disponibilidade de energia.

Todos os no-breaks Eaton 93E possuem display LCD que apresenta graficamente o status do equipamento e oferece fácil acesso às medições, controles e configurações. Como padrão, as unidades possuem portas USB e RS 232, bem como dois Eaton Mini-Slots que podem acomodar placas de conectividade opcionais, possibilitando monitoração, gerenciamento e desligamento remoto através da rede Ethernet, Internet e protocolo ModBus.

Para saber mais sobre o no-break Eaton 93E, visite www.eaton.com.br/powerquality.

 

 

LINKS


S
eletor de No-breaks


Solicitação de Catálogos


Como Comprar


Download Software & Drivers