ÚLTIMAS EDIÇÕES

#84 - Eaton possui plano de gerenciamento para coleta, transporte e destinação ambientalmente adequada das baterias de seus no-breaks

#83 - Eaton inaugura nova sede e demo room com equipamentos para missão crítica

#82 - Diretor da Eaton é homenageado pelo Instituto Mauá de Tecnologia

#81 - Eaton apresenta palestra no VMware Forum Brasil

#80 - Software IPM, da Eaton, recebeu o prêmio "Best of VMworld 2013" na categoria Gerenciamento de Virtualização

 

 

 

Eaton Apresenta Novo Display Touchscreen do No-break Power Xpert 9395

O no-break Power Xpert 9395 é constantemente aprimorado e conta com tecnologias exclusivas Eaton. O novo display touchscreen é a mais recente novidade deste equipamento, que é o carro-chefe da Eaton para aplicações de médio e grande porte.

“O novo display do Power Xpert 9395 tem 10 polegadas e touchscreen, além de ser colorido, o que favorece a interpretação de dados como a medição detalhada e as opções de gerenciamento, sendo uma inovação que facilita muito o trabalho dos profissionais de data centers. A interface interativa exclusiva é uma das maiores do setor”, comenta Marcio Kenji, Gerente de Vendas Diretas da divisão Power Quality do Grupo Elétrico da Eaton.

O novo display possibilita visualizar a eficiência do no-break, o nível de carga e a utilização diária de energia do equipamento, além de identificar tendências. Também é possível controlar a faixa de operação dos modos de alta eficiência ESS e VMMS, usando a nova tela de estatísticas.

Em tempo real, a nova tela touchscreen permite ao usuário obter os dados sobre eficiência, consumo e mudanças da carga no no-break, e saber quanto a demanda da operação mudou ao longo do tempo. Outra funcionalidade do novo display é que ele oferece quatro níveis de acesso diferentes, sendo três deles protegidos por senha. Na tela inicial, são mostrados os fluxos de energia, carga, eficiência e consumo.

O no-break Power Xpert 9395 está exposto, energizado, no demo room que a Eaton está inaugurando em sua nova sede, na cidade de São Paulo. É possível interagir com o produto através do novo display, que suporta dez idiomas diferentes, inclusive o Português.

 

 

LINKS


S
eletor de No-breaks


Solicitação de Catálogos


Como Comprar


Download Software & Drivers