ÚLTIMAS EDIÇÕES

#82 - Diretor da Eaton é homenageado pelo Instituto Mauá de Tecnologia

#81 - Eaton apresenta palestra no VMware Forum Brasil

#80 - Software IPM, da Eaton, recebeu o prêmio "Best of VMworld 2013" na categoria Gerenciamento de Virtualização

#79 - No-breaks Eaton evitaram falhas na Claro durante o apagão no Nordeste

#78 - Retrofit é Alternativa Econômica para Manter a Confiabilidade de No-breaks

 

 

 

Eaton inaugura nova sede e demo room com equipamentos para missão crítica

Os clientes e parceiros Eaton terão novos benefícios em 2014, com a mudança da multinacional para sua nova sede em São Paulo, realizada no final de 2013. As instalações ficam na Avenida Ermano Marchetti, 1435, no bairro da Água Branca.

Entre as novidades, um demo room com produtos energizados desenvolvidos especificamente para missões críticas, e que inclui no-breaks, painéis elétricos e iluminação, entre outras soluções da empresa. "O demo room foi feito especialmente para mostrar como os produtos funcionam em um ambiente crítico, onde as operações são ininterruptas – é mais fácil visualizar e compreender como nossas soluções trabalham quando integradas aos sistemas de nossos clientes", afirma Luis Eduardo Bucciarelli, diretor geral da divisão Power Quality do Grupo Elétrico na América do Sul.

Outra novidade é a nova sala de treinamentos. Ampla e equipada com os mais modernos equipamentos de projeção e multimídia, a nova sala também será utilizada para treinamentos e demonstrações técnicas tanto para clientes como para distribuidores e revendas da Eaton.

"Com a recente aquisição da Cooper, decidimos juntar nossas operações elétricas em São Paulo – além de ser mais eficiente para a Eaton, facilita para os nossos clientes que podem ver nossos produtos e contatar os funcionários de várias unidades em um só local", afirma a gerente de comunicação da Eaton na América do Sul, Francis Kusznir.

 

 

LINKS


S
eletor de No-breaks


Solicitação de Catálogos


Como Comprar


Download Software & Drivers