ÚLTIMAS EDIÇÕES

#81 - Eaton apresenta palestra no VMware Forum Brasil

#79 - No-breaks Eaton evitaram falhas na Claro durante o apagão no Nordeste

#78 - Retrofit é Alternativa Econômica para Manter a Confiabilidade de No-breaks

#77 - Eaton lança no Brasil o no-break 9PX

 

 

 

Diretor da Eaton é homenageado pelo Instituto Mauá de Tecnologia

Luis Eduardo Gonçalves Bucciarelli, Diretor Geral da América do Sul da divisão Power Quality do Grupo Elétrico da Eaton, foi um dos homenageados do Prêmio AEXAM Barão de Mauá. A entrega dos prêmios ocorreu no dia 23 de novembro, em São Caetano do Sul - SP. A Associação dos Ex-Alunos do Instituto Mauá de Tecnologia - AEXAM confere, anualmente, reconhecimento a ex-alunos da instituição que conquistaram posições de prestígio na carreira profissional.

“É muito gratificante receber uma homenagem de uma instituição de ensino que faz parte da minha história acadêmica e profissional e acredito que, assim como eu e os demais homenageados deste evento, em breve novos profissionais formados no Instituto Mauá de Tecnologia terão destaque no mercado”, afirma Luis. “Certamente minha formação lá contribuiu para chegar até aqui”, complementa.

Além de homenagear ex-alunos ilustres, o evento comemorou os 45 e 40 anos de formatura de duas turmas da Engenharia Mauá. “O evento tem como objetivo premiar os profissionais que se destacaram no mercado de trabalho e que tiveram a Mauá como base de ensino. Além disso, o encontro é uma maneira de unir as gerações e promover um rico intercâmbio de informações”, conta o Eng. Luis Fernando Pacheco Pereira, presidente da AEXAM.

A Associação dos Ex-Alunos do Instituto Mauá de Tecnologia foi fundada em 1967 e tem como objetivo principal promover a união entre os ex-alunos, os alunos e o Instituto Mauá de Tecnologia. O Prêmio AEXAM Barão de Mauá já está na quinta edição e é considerado um sucesso por seus idealizadores.

 

 

LINKS


S
eletor de No-breaks


Solicitação de Catálogos


Como Comprar


Download Software & Drivers